Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

O evento deste ano procura descentralizar as atividades

A 5ª Virada Sustentável de São Paulo está repleta de atividades, com shows, palestras, exposições, oficinas, mostras de cinema e feira de produtos veganos.

Neste ano, o evento ocorre simultaneamente em parques como Água Branca, Burle Marx, Cemucam, Ibirapuera, Juventude e Villa Lobos, além do Centro Cultural São Paulo, Museu da Casa Brasileira, Fábricas de Cultura, escolas e espaços públicos diversos. O Largo da Batata e a Praça Victor Civita também serão palco de atividades.

Entre no site oficial do evento para conferir a programação completa, que inclui oficina de graffiti para a terceira idade, uma intervenção artística e meditativa que permitirá que o visitante observe a artista Márcia Aftimus pintando um painel de colorir, piqueniques, rodas de leitura, oficinas de cinema, permaculturacisterna e hortas, e muito mais.

A Virada deste ano também inclui uma parceria inédita com os CEU’s da cidade; programação infantil, exposições, debates, oficinas temáticas e atividades culturais gratuitas em toda a Grande São Paulo.

Serviço

Evento: 5ª Virada Sustentável
Datas: 26 a 30 de agosto de 2015
Local: por toda a Grande São Paulo
Site e redes sociais: Virada SustentávelFacebookTwitterYoutube.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais