Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Cicloturismo cresce e setor de hospedagem começa a oferecer vantagens

O ato de fazer viagens longas de bicicleta (conhecido como cicloturismo) está em expansão nos últimos anos. Além de mais saudável e sustentável que os meios de transporte convencionais, a bike ainda tem a vantagem de aproximar mais os ciclistas com as paisagens que os cercam.

Percebendo esse crescimento, a rede de hostels e pousadas El Misti criou o programa de hospedagem gratuita Bike Packers para ciclistas aventureiros, inovando no mercado. O Bike, Bed and Breakfast fortalece o turismo sociocultural, mais disseminado fora das temporadas de verão e das festas de fim de ano.

Para participar, é necessário comprovar que você está viajando de bike pelo continente ou pelo país (isso pode ser feito via fotos e documentos). O cadastro de reserva pode ser feito por site e telefone, e tem validade de cinco diárias. No Brasil, a rede está instalada no Rio de Janeiro (em seis endereços), e em Salvador.

Clique aqui para conhecer a rede de hostels.

Fonte: EcoD

Veja também:
Capital finlandesa pode dar adeus ao transporte individual a partir de 2015
Marca lança roupas para bikers usarem no dia a dia


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais