Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Empresas, pessoas, projetos e cases ligados ao meio ambiente e à sustentabilidade podem se inscrever ou serem indicados ao “Oscar da Ecologia 2013”

Estão abertas até 04 de outubro de 2013, as inscrições ou indicações para o “IV Prêmio Hugo Werneck de Sustentabilidade & Amor a Natureza”, que poderão ser feitas no site da premiação (clique aqui).

Criado em 2010, por iniciativa do Grupo Ecológico, a premiação reconhece 14 categorias, divididas em temas como biodiversidade, serviços, tecnologia, verde, educação ambiental, mobilização social, além de atuações louváveis de pessoas e projetos na questão ecológica.

Entre as ações reconhecidas pela premiação, pode-se elencar iniciativas como o Projeto Rondon Resíduos da PUC Minas, o Programa Ambientação, focado na educação ambiental de servidores públicos, a atuação da atriz global Camila Pitanga no “Veta Dilma” ao Novo Código Florestal e a ação de transformar óleo de cozinha em produtos, da empresa Recóleo.

A cerimônia de entrega do Oscar da Ecologia de 2013 acontecerá no dia 09 de dezembro no ex-Cine Theatro Brasil, no centro de BH, sob a presidência da ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira.

Para mais informações, acesse o site oficial do Prêmio Hugo Werneck.

Veja também:
Congresso internacional discute direito ambiental no RS
USP oferece curso de pós-graduação em redes sociais e sustentabilidade


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais