Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Página será lugar de oportunidades, educação e disseminação de iniciativas sustentáveis

Que tal uma oportunidade de não apenas colaborar, mas também fazer parte ativamente de um projeto socioambiental? É isso que oferece o novo portal Causa Coletiva. Nele, através do sistema de financiamento coletivo, ou crowdfunding, você pode conhecer e colaborar financeiramente com uma proposta baseada no conceito de sustentabilidade.

De acordo com a organização do projeto, “mais do que doar recursos para que um projeto aconteça, o financiamento coletivo também é uma ferramenta de engajamento, criando uma relação de acompanhamento e pertencimento de seus resultados”.

Essa é uma iniciativa extremamente importante em países como o Brasil, em que há grande dificuldade em divulgar e conseguir fundos para a realização de projetos desse tipo.

Uma oportunidade única para você que gostaria de contribuir ainda mais com o combate da degradação do meio ambiente, mas que não sabe como. Para saber mais, visite o portal e a página do Causa Coletiva no Facebook.

Veja também:
Vídeo: curta-metragem infantil de animação incentiva uso racional da energia
Artista norte-americano critica consumismo com fotos chocantes
Artista inglesa fotografa artisticamente o lixo plástico encontrado nos oceanos


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais