"O que você faz com uma ideia?" é leitura inspiradora

eCycle

Publicado no Brasil pela Editora Voo, O que você faz com uma ideia? é livro inspirador escrito por Kobi Yamada e ilustrado por Mae Besom

O que você faz com uma ideia?

O que você faz com uma ideia? Especialmente uma ideia que é diferente, desafiadora, ou só um pouquinho maluca? Essa é a história de uma ideia brilhante e da criança que a ajuda a vir ao mundo. Conforme a confiança da criança cresce, a ideia cresce também. E então, um dia, uma coisa maravilhosa acontece.

Essa é uma história para qualquer um, de qualquer idade, que, alguma vez, já teve uma ideia que parecia grande, esquisita ou difícil demais. É uma história para inspirar você a aceitar sua ideia, a dar espaço para que ela cresça e ver o que acontece então.

“Para as crianças, o livro toca naquilo que são apenas brotos de esperanças, sonhos e medos sobre criar algo novo. Para os adultos, pode lembrá-los das vezes em que eles desistiram de uma ideia ou do momento em que eles transformaram uma ideia em algo significativo.”
Kobi Yamada

O que você faz com uma ideia? foi escrito por Kobi Yamada e ilustrado por Mae Besom, artista chinesa que usa material tradicional, lápis e aquarela para criar textura e luz em seus desenhos encantadores. O livro já ganhou vários prêmios, incluindo a medalha de ouro no Independent Publisher Book Awards, o prêmio do Washington State Book Award e o Moonbeam Children’s Book Award. A obra também figurou nas listas de bestsellers do semanário Publisher e dos jornais New York Times, Wall Street Journal e USA Today.

Quem é Kobi Yamada?

Criador de muitos livros e ideias inspiradoras, Kobi é presidente da Compendium, uma empresa baseada em Seattle (EUA) que transforma itens do dia a dia em presentes extraordinários.

Um por Um

Esta edição de O que você faz com uma ideia? participa do projeto Um por Um: a cada exemplar vendido, um novo é doado para uma criança carente.

A ideia do projeto é que um livro novo dado a uma criança pode despertar sua paixão pela leitura e pelo conhecimento; um material de arte pode resgatar a autoestima ferida de um adolescente e libertar sua expressividade; e qualquer contribuição que seja feita a uma causa pode melhorar a vida de alguém e promover grandes mudanças.


Veja também:


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail