1º Congresso Vegetariano do Centro-Oeste terá palestras e feira vegana

Nos dias 11 e 12, a capital do estado do Mato Grosso sediará o primeiro congresso dedicado ao vegetarianismo já realizado no Centro-Oeste do país

Hamburguer

Conhecido como um dos estados mais envolvidos com a pecuária e com a monocultura da soja (usada também na pecuária), Mato Grosso tem um número crescente de vegetarianos, como acontece em todo o Brasil. O evento, realizado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) em parceria com a ONG Mercy For Animals Brasil, é uma ótima oportunidade para os mato-grossenses conhecerem mais sobre a alimentação sem nada de origem animal.

Descubra os benefícios de uma alimentação baseada em produtos vegetais e, de quebra, conheça as implicações de uma dieta desse tipo para as pessoas, os animais e o planeta.

Haverá palestras com grandes nomes da nutrologia e da nutrição, com atletas e também com ativistas. E os participantes poderão também fazer parte de oficinas gastronômicas com nomes conhecidos do público. A inscrição custa R$ 220,00 e cada participante receberá um certificado de conclusão.

Serviço

Data: 11 e 12/11, sexta-feira e sábado
Horário: sexta-feira das 18h30 às 21 horas, sábado das 10h20 às 19h30
Local: UNIC – Pantanal Shopping
Endereço: Av. Histo. Rubens de Mendonça, 3300 - Jardim Aclimacao, Cuiabá - MT
Valor: R$ 220,00
Mais informações no site do evento


Veja também:


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail