Museu do Amanhã, no RJ, debate alimentação sustentável em 15 de outubro

O evento poderá ser acompanhado via internet

O que vamos comer amanhã?

Celebrando o Dia Internacional da Nutrição, comemorado em 16 de outubro, o Museu do Amanhã receberá, em 15 de outubro, 13 palestrantes para uma série de debates sobre o impacto do que nós comemos na nossa saúde e na saúde também do planeta Terra. Os especialistas participam do seminário “SemeáRio”, uma das atrações do evento “O que vamos comer amanhã?”.

Além das palestras, o público poderá participar de oficinas sobre nutrição e da feira Rio Alimentação Sustentável, com mais de 40 expositores, incluindo refugiados. O seminário será transmitido ao vivo, a partir das 14h30.

O evento é uma iniciativa do Museu do Amanhã e da rede Comida do Amanhã, organizada em parceria com a World Wildlife Fund (WWF), Conservação Internacional, Rio Alimentação Sustentável e Clube Orgânico. O encontro conta com o apoio do Centro RIO+ do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e também de outras organizações.

Serviço

Seminário “O que vamos comer amanhã?” (SemeáRio)
Data: 15/10 (sábado)
Horário: 14h30 às 17h30
Local: Auditório do Museu do Amanhã, Praça Mauá – Rio de Janeiro, RJ

Veja a programação completaRegistro gratuito no site do Museu do Amanhã e para mais informações no site da rede Comida do Amanhã.


Fonte: ONUBr

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail