Congresso Sustentável 2016 ocorre dia 25 de outubro no Rio de Janeiro

Congresso Sustentável 2016 do Conselho Empresarial Brasileiro de Desenvolvimento Sustentável discutirá a sustentabilidade em grandes empresas

Sustentável 20016

O Sustentável 2016 estimula o efeito multiplicador de boas práticas nos negócios, pois acredita na importância da iniciativa para o aprofundar a sustentabilidade no país e para sinalizar ao mundo que o Brasil está, de fato, comprometido com o desenvolvimento sustentável. É inclusivo, na medida em que apresenta gratuidade nas inscrições, e promove discussões de temas relacionados à sustentabilidade, a partir da troca de experiências e estímulo às iniciativas de ações conjuntas.

Hoje, a sustentabilidade já está integrada aos negócios nas grandes empresas instaladas no Brasil e no mundo. No entanto, é preciso ir além e expandir o desenvolvimento sustentável de forma irreversível a todo o setor empresarial e a todos os segmentos da sociedade civil. Para estimular este processo de transformação, o Sustentável 2016 se mostra como uma oportunidade para todo e qualquer cidadão promover a construção de um mundo melhor, discutindo temas relacionados ao cenário econômico, aos recurso naturais, às cidades e à vivência experimental de grandes nomes que começaram a falar de sustentabilidade no Brasil, há mais de 20 anos, e que por sua visão de longo prazo abriram importante caminho até o presente momento.

O congresso acontecerá no dia 25 de outubro no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro e contará com 4 painéis com palestras de Mariana Grossi, Eliezer Batista, Israel Klabin, Erling Sven Lorentzen, Jailson de Souza, Kevin Moss e Fabio Feldmann. Para saber mais sobre a programação e se inscrever entre no site.

Serviço:

Data: 25 de outubro de 2016
Horário: 9h às 18h
Local: Museu do Amanhã
Inscrições: congressosustentavel.com.br


Veja também:


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail