Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo
Lightbulb

Não importa o modelo do seu móvel, a atitude ecologicamente correta é a saída para todos os casos

Alterou a decoração de sua casa ou apartamento? Mudou para uma nova casa e seu guarda-roupa ou armário não está mais fazendo sentido em seu espaço?

Jogar fora sua mobília em qualquer lugar não é uma solução, além de ser uma atitude não muito consciente, pois causa potenciais impactos ao meio ambiente: um armário pode poluir córregos e virar nicho de proliferação de pragas. Além disso, o descarte incorreto é passível de uma multa pesada, de até R$ 4 mil (ref. Prefeitura de São Paulo), e contraria a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), que prevê a responsabilização do usuário pelo descarte incorreto.

Tome uma atitude consciente. O descarte de armário ou guarda-roupa pode ser feito de maneira ecologicamente correta, para isso contate a eCycle! Faça um orçamento sem compromisso!

Quer descartar seu objeto com a consciência tranquila e sem sair de casa?

Verifique o campo

Por favor, informe um ou mais objetos que deseja descartar, seja especifico quais objetos e a quantidade exata.

Inserir um CEP válido
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo

Armários de cozinha, guarda-roupas planejados ou não, feitos de madeira maciça, de fibras sintéticas, de madeiras de demolição, com MDF (fibras de média densidade) ou até mesmo de aço… É possível encontrar um fim correto para todos os modelos. O procedimento oferecido pela eCycle é diferenciado e garante a descaracterização e reaproveitamento e destinação correta para todos os itens.

Onde a coleta ocorre?

Os serviços de coleta oferecidos estão disponíveis nos estados das regiões Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), Sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo), Norte (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins), Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe) e Centro-Oeste (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal).