Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo
Lightbulb

Participantes poderão conversar e tirar dúvidas por vídeo, áudio ou chat com representantes das universidades estrangeiras, além de conhecer possibilidades de bolsas de estudo e de planejamento de uma carreira internacional

Empresa responsável pela publicação de alguns dos mais respeitados rankings universitários do mundo, a QS Quacquarelli Symonds promove no dia 2 de setembro uma feira gratuita pela internet de oportunidades em pós-graduações internacionais. Na edição 2021 da QS Virtual Grad School Tour, por meio de uma plataforma digital, os participantes podem tirar dúvidas por vídeo, voz ou chat com representantes de algumas das universidades mais reconhecidas do exterior. As vagas são limitadas.

O evento é indicado pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) para os graduados na USP e o objetivo é permitir que os interessados ​​em estudar no exterior falem diretamente com diretores de admissões de universidades de diversos países e tenham acesso a todas as informações e recursos necessários para que possam atingir seus objetivos acadêmicos e de carreira.

Esta edição conta com uma agenda de palestras sobre temas como vistos e testes de admissão, salas de networking, além de consultores que auxiliam a encontrar os cursos que se adaptam ao perfil e objetivos do aluno. Os participantes da feira também terão acesso a um fundo de US$ 5,8 milhões em bolsas de estudo.

Dentre as universidades participantes nesta edição estão University of Cambridge, Imperial College London, Católica Lisbon School of Business and Economics, University College London (UCL), Rutgers University – School of Environmental and Biological Sciences, National University of Singapore, University College Dublin, Alliance Manchester, NYU, IE, Penn State University, University of Illinois, entre outras.

QS Virtual Grad School Tour