Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Modelo atinge a velocidade máxima de 25 km/h e tem sistema auxiliar de pedalagem

Pensando nos apaixonados por bicicletas e nos usuários de meios alternativos de transporte, a empresa Biobike Bicicletas Elétricas criou o modelo B-2016. O lançamento possui motor elétrico de 200 watts de potência, suporta uma carga de 100 kg, além de consumir cerca de 15 watts/hora.

Com uma velocidade limitada em 25 km/h, o modelo tem autonomia de até 40 km e um sistema auxiliar de pedalagem (PAS). Lanterna traseira, farol de led e bagageiro são acessórios que acompanham o produto. A empresa oferece garantia de quatro meses para o conversor de energia, a bateria e o motor, e 12 meses para o quadro e para o garfo da bike.

A B-2016, que é comercializada na cor de alumínio, pode ser encontrada na loja da Biokibe, localizada no shopping Città America, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Para quem não mora da cidade, o produto pode ser encontrado em portais de venda da internet. A bike sai por, aproximadamente, R$ 3 mil.

Informações Técnicas

Aro 24″ em alumínio
Pneu 1.95 x 24
Bateria removível
Quadro em alumínio
Suspensão dianteira
Freio traseiro: V brake
Freio dianteiro: V brake
Peso 24 kg com bateria de lítio
Recarga complementar (até 8h)


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais