Música Trem Bala foi ilustrada e se tornou um excelente livro para presentear

eCycle

A obra foi finalista do Prêmio Jabuti 2018. Cada item vendido viabiliza uma aula de música para uma criança

Trem bala Editora voo

Os versos da música Trem Bala emocionaram profundamente milhares de pessoas. Na voz doce e no violão de Ana Vilela, Trem Bala viajou para muito além do que essa jovem e talentosa cantora poderia esperar. A música tão verdadeira tornou-se um presente para todos nós.

Neste livro, Trem Bala ganhou forma, cores e ainda mais encanto nos traços delicados da ilustradora Anna Cunha. A música virou um livro-presente. Um livro para encantar. Um presente para toda a vida.

O livro foi finalista em 2018 do 60º Prêmio Jabuti, o mais prestigiado prêmio literário do país, nas categorias Ilustração e Projeto gráfico.

“É saber se sentir infinito num universo tão vasto e bonito. É saber sonhar. E, então, fazer valer a pena cada verso daquele poema sobre acreditar."

O livro Trem Bala é um ótimo presente porque tem um acabamento primoroso, pensado para emocionar quem o recebe. Assim como foi com a música, que tocou a fundo tantas e tantas pessoas que a ouviram e a enviaram para quem gostariam de compartilhar aquelas palavras. É um livro que surpreende visualmente, um belo encontro dos traços sensíveis de Anna Cunha e dos versos de Ana Vilela.

Dessa reunião de talentos e da vontade da editora Voo em disseminar a mensagem na letra de Trem Bala, nasceu esse projeto especial. Agora, na forma de livro ilustrado, você vai poder presentear essa músicaa quem quiser, seja alguém especial ou a si mesmo.

Impresso de forma consciente, responsável e colaborativa.

Quem é Ana Vilela? Cantora e compositora nascida em Londrina, no Paraná, Ana é uma garota sensível e talentosa. Uma artista capaz de transformar em lindas palavras e composições seus sentimentos e reflexões. Assim foi quando compôs Trem Bala, música que transformou sua vida.

Quem é Anna Cunha? Ilustradora de Belo Horizonte, Minas Gerais, Anna tem traços delicados que revelam um pouco de si, uma pessoa doce e sonhadora. Já ilustrou livros para editoras brasileiras e estrangeiras, alguns selecionados para o Catálogo de Bolonha e premiados pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil. Anna é graduada em Artes Plásticas pela UEMG e pós-graduada em Ilustração pela Universitat Autònoma de Barcelona.

A letra da música Trem Bala de Ana Vilela ilustrada por Anna Cunha. Um livro encantador, ótimo para presentear! Cada item vendido viabiliza uma aula de música para uma criança.


Veja também:


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail