"Elas fazem ciência": encontro destaca a liderança de mulheres cientistas

eCycle

De 16 a 18 de novembro, série de eventos on-line e gratuitos reúne mulheres de diferentes universidades para relatar suas experiências

De 16 a 18 de novembro, será realizado o primeiro Encontro da Pós-Graduação da USP. O evento vai destacar a participação de mulheres na ciência, na liderança, no empreendedorismo e na gestão público-privada. Serão três dias de mesas-redondas, palestras e oficinas com convidadas nacionais e internacionais. O tema é Elas fazem ciência e é realizado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação em parceria com o Escritório USP Mulheres e a Associação dos Pós-Graduandos Helenira ‘Preta’ Rezende, entidade que representa os alunos de pós-graduação da USP sediados nas unidades da capital.

Estudantes vão apresentar seus trabalhos na forma de e-Pôsteres e participar de webinários com universidades estrangeiras parceiras. No último dia do evento, uma cerimônia vai apresentar os vencedores do Prêmio USP de Tese e Prêmio de Melhores Vídeos de 2020, numa parceria com a TV Cultura.

O evento é on-line, gratuito e aberto à participação de todos. Para acompanhá-lo, é necessário fazer a inscrição on-line para que a organização envie o link de transmissão do encontro. Confira a programação completa.


Fonte: Jornal USP

Veja também:

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais ×