Webinário discute mudanças nos relacionamentos afetivos durante a pandemia

eCycle

Evento no formato roda de conversa faz parte da série de webinários “Tá no Rumo: Traçando Caminhos”

Webnário
Imagem: Divulgação

A pandemia de COVID-19 provocou muitas mudanças no cotidiano de jovens e adolescentes, entre elas, na maneira de se relacionar.

A pesquisa on-line “E aí, como está a sua vida neste período de isolamento social?” revelou os principais sentimentos de jovens e adolescentes do oeste do Paraná em meio à pandemia.

Quando a pesquisa perguntou sobre as principais razões para sair de casa e “furar” o distanciamento social, 11% responderam sair para encontrar namorada/namorado ou crush.

Para debater esse tema, o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) e a Itaipu Binacional realizarão o webinário “Namoro na Pandemia”.

O evento no formato roda de conversa faz parte da série de webinários “Tá no Rumo: Traçando Caminhos”. Esta segunda edição propõe um diálogo sobre como os relacionamentos estão se adaptando ao contexto da pandemia de COVID-19.

Para esse encontro virtual participam Giani Cezimbra, ginecologista; Gyulia Alves Ferreira dos Santos, estudante e cantora; Edilaine Souza, orientadora social; Assis Gabriel Pastorini, estudante e ilustrador; e Cintia Cruz, coordenadora local do projeto Prevenção e Redução da Gravidez Não Intencional na Adolescência nos Municípios do Oeste do Paraná. A mediação do encontro será de Anna Cunha, oficial de saúde reprodutiva e direitos do UNFPA.

O evento será transmitido pela plataforma Zoom, e para receber o link de acesso é necessário realizar a inscrição previamente, acesse: forms.gle/sYdEhEfm9L3rpSbj9

Serviço


Fonte: ONU Brasil

Veja também:

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais ×