Os Vingadores por um planeta mais sustentável

Loja americana realiza campanha publicitária com ícones de personagens feitos com materiais recicláveis

Com a estréia e o sucesso do filme Os Vingadores, a agência de publicidade Wieden+Kennedy fez uma campanha para a seção de brinquedos da loja Target (ambas norte-americanas). Foram lançadas fotos e vídeos que passam a ideia da transformação que um brinquedo ou uma situação podem proporcionar para que crianças adentrem no mundo da imaginação.

O curioso é que para ilustrar o slogan da campanha – “A super hero in every aisle” (“Um super-herói em todos os lugares”) os publicitários elaboraram ícones dos principais heróis da saga feitos a partir de pequenos bonecos dos personagens, latas de refrigerante, carrinhos, lápis, legos, celulares, bolas de baseball e até torradeiras.

Desse modo, a campanha adquiriu duplo sentido. Além de dar a ideia de que um mero objeto pode despertar o mundo imaginário de uma criança, também incentiva a reutilização de itens para a criação de brinquedos. Confira as fotos abaixo:

eCycle

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos.

Saiba mais