Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo
Lightbulb

As secadoras de roupas fornecem praticidade ao nosso cotidiano. Mas, o que fazer quando chega a hora de descartá-las?

Nossas secadoras e lavadoras, conjugadas ou não, contêm uma variedade de componentes (metais e plásticos) que necessitam de uma reciclagem responsável. As secadoras contêm motores e resistores que podem ser descaracterizados e reutilizados para outros fins, tirando-os do acúmulo do lixo eletrônico que vai parar nos lixões. O encaminhamento errado pode levar esses resíduos para mananciais ou solos inadequados. Por isso, é importante fazer o descarte de eletrodomésticos de forma responsável.

Para fazer o descarte de máquina de secar, fale com a eCycle! Você terá, em sua casa ou empresa, o serviço de descarte adequado para seus equipamentos de toda a linha branca!

Quer descartar seu objeto com a consciência tranquila e sem sair de casa?

Verifique o campo

Por favor, informe um ou mais objetos que deseja descartar, seja especifico quais objetos e a quantidade exata.

Inserir um CEP válido
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo

Simplesmente jogar sua máquina de secar roupas fora é um ato imprudente e pode lhe render uma multa pesada, pois está fora das orientações da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), que também responsabiliza o usuário pelo descarte de seus aparelhos!

Seja a sua secadora de parede, convencional, portátil ou conjugada à uma lavadora, todos os modelos podem ser reciclados! Tome uma atitude consciente: fale com a eCycle!

Onde é coletado?

Os serviços de coleta oferecidos estão disponíveis nos estados das regiões Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), Sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo), Norte (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins), Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe) e Centro-Oeste (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal).