Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo
Lightbulb

Depois de trabalhar muito (ou, às vezes, nem tanto – devido à obsolescência programada), seus eletrodomésticos começam a falhar… Impossível evitar que isso também aconteça com a sua lava louças. Simplesmente jogá-la fora em vias públicas ou terrenos baldios não é uma boa opção. Além do desrespeito e da falta de consciência ambiental, descartar resíduos de maneira incorreta é uma infração punida cada vez com mais vigor pelas leis brasileiras.

O que fazer então?

A eCycle tem a solução! Você terá a garantia de um descarte de lava louças sem danos ao meio ambiente! Basta preencher o formulário abaixo para que o orçamento seja solicitado sem compromisso.

Quer descartar seu objeto com a consciência tranquila e sem sair de casa?

Verifique o campo

Por favor, informe um ou mais objetos que deseja descartar, seja especifico quais objetos e a quantidade exata.

Inserir um CEP válido
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo

A máquina lavadora de louças, também conhecida como lava-louças ou lava-pratos, pode ser uma saída viável para quem preza pela sustentabilidade nos afazeres domésticos devido à economia e praticidade, desde que bem utilizada.

A consciência ambiental, no entanto, deve estar presente também no momento do descarte. Eletrodomésticos são compostos por uma variedade de matérias que devem ser destinados a processos específicos de reciclagem e descaracterização, nem sempre respeitados pela coleta aleatória de “sucateiros”. Não importa o modelo: pequena, grande ou suspensa. O descarte adequado serve para todas!

Tome uma decisão consciente. Fale com a eCycle!

Onde a coleta ocorre?

Os serviços de coleta oferecidos estão disponíveis nos estados das regiões Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), Sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo), Norte (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins), Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe) e Centro-Oeste (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal).