Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Às vezes aquela roupa que você não usa ou não te serve pode ser muito útil para outras pessoas

Você, como a maioria das pessoas deve ter em seu armário roupas em ótimo estado, mas que estão sem uso. Seja porque estão grandes, pequenas ou porque você simplesmente não tem mais vontade de usar.

Uma opção divertida e diferente para dar um novo destino a essas peças são as swap parties, ou Festa de Troca de Roupas muito comuns no exterior. Este tipo de festa tem justamente o objetivo de estimular a troca de roupas entre os participantes. Há até casas noturnas que promovem esse tipo de festa com o slogan “Nem pense em voltar para casa com as roupas que você chegou”.

Caso você queira dar a sua própria swap party, é muito simples. Convide alguns amigos que estejam interessados nas trocas, sirva alguns lanches e bebidas e cada um experimenta as peças que lhe agradam. No final da festa, cada um leva para casa o que quiser. Essa é uma ótima opção para adquirir roupas novas e dar um destino apropriado às suas, além de ser uma maneira divertida de preservar o planeta.

Se você preferir doar, procure os locais mais próximos de você que aceitam roupas na seção Postos de Reciclagem da eCycle.

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais