Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

O vinho Regeneración, além de 100% orgânico, terá uma parte do valor de venda revertido para a regeneração da biodiversidade na Argentina

Se preferir, vá direto ao ponto Esconder

A Família Kogan está lançando no mercado o vinho Regeneración, que, além de ser 100% orgânico, terá uma parte do valor de venda revertido para a Fundação Tikun, uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo principal é a regeneração da biodiversidade nas províncias de Mendoza e San Juan, no oeste da Argentina, por meio do plantio e reflorestamento com espécies nativas.

“O objetivo do empreendimento é plantar 2,5 mil hectares em cinco anos com espécies nativas de algarrobos e outras espécies nativas de árvores, em áreas com forte degradação ecológica (salinidade, alcalinidade, baixa umidade, etc.) nas províncias de Mendoza e San Juan. A parceria estratégica com o Conicet, o principal centro de pesquisa na Argentina, ajuda-nos a embasar cientificamente o impacto real do projeto e escolher as melhores espécies para o plantio”, conta Ariel Kogan, diretor da Fundación Tikun.

Com a compra de cada garrafa do vinho orgânico Regeneración, você também estará colaborando com a plantação de árvores nativas nas regiões próximas à da produção desse vinho.

Na primeira edição do Regeneración, produzido na Bodega Oralia, em Mendoza, Argentina, foram lançadas 700 garrafas do vinho Malbec e 300 garrafas de Bonarda, ambos 100% orgânicos. Adquira-os na Loja eCycle!

Vinhos
Vinhos orgânicos
Diversos vinhos orgânicos argentinos da Família Cecchin. Malbec entre outros
A partir de R$120,00
Frete CO₂ neutralizado
Comprar

Vinhos orgânicos

Atualmente, grande parte dos vinhos é produzida em escala industrial, carregando resíduos e causando diversos impactos ambientais.

Industrializar o vinho, em geral, significa adicionar produtos químicos que colocam em risco não só os trabalhadores que os manipulam, mas também a população que os consome.

Na contramão desse tipo de produção, existem os vinhos artesanais e orgânicos, que possuem uma produção muito mais natural e saudável, tanto para o meio ambiente, como para o organismo do consumidor.

Eles possuem menor adição de produtos químicos e não carregam resquícios de pesticidas, oferecendo mais segurança para a saúde do consumidor e menor impacto ambiental.

Os vinhos orgânicos têm um sistema de produção de base ecológica, com o uso de boas práticas agrícolas para manutenção e melhoria da fertilidade do solo. Saiba mais sobre vinhos orgânicos em “Vinhos orgânicos oferecem mais segurança para a saúde do consumidor e menor impacto ao meio ambiente”.

Vinhos
Vinhos orgânicos
Diversos vinhos orgânicos argentinos da Família Cecchin. Malbec entre outros
A partir de R$120,00
Frete CO₂ neutralizado
Comprar


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais