Uma moeda e um elástico de cabelo podem tornar sua pedalada mais tranquila

Andar de bike é uma atividade que tem que ser feita com uma roupa adequada. No entanto, se você usa a magrela como um meio de transporte ou se quer só dar uma voltinha despretensiosa, é possível que encontre problemas, como andar de bicicleta de saia. Além de costumarem ser desconfortáveis na hora de pedalar, podem facilmente levantar com o vento.
Mas um vídeo de garotas escocesas mostra que essa dificuldade pode ser superada com apenas dois itens: um elástico de cabelos e uma moeda.
A curta produção afirma que tudo o que é necessário fazer é colocar uma moeda por trás do vestido e amarrá-la pela frente, com o elástico de cabelos. Assim, os problemas de "superexposição íntima" acabam na hora. Quando chegar ao destino, basta desamarrar o elástico.