O que fazer com cafeteiras velhas?

eCycle

A melhor alternativa é a cafeteira sustentável, 100% de alumínio, 100% reciclável!

Sua cafeteira velha é reciclável mas também pode ser doada para quem precisa!

Se a sua cafeteira elétrica está "arriando", pense bem antes de decidir o que fazer com ela. Eletrodomésticos possuem metais e plásticos, além de gastarem muita energia. Veja a destinação e dê preferência à cafeteira Moka (também conhecida como italiana) na sua próxima aquisição, que é mais econômica e feita de material 100% reciclável - o alumínio.

Como descartar?

Em relação ao descarte de sua cafeteira velha, vender ou doar são boas opções. Também é possível consertar, caso não se trate de um problema muito grave. Ao contatar os fabricantes, é possível devolver o produto para possibilitar o reaproveitamento de materiais e o descarte correto. Ou é possível você mesmo fazer o descarte corretamente. Procure por pontos de descarte especializados em eletrônicos, ou use nosso serviço de coleta em casa. Mas lembre-se, sempre opte pelo descarte consciente, respeitando o meio ambiente!

Quer descartar seu objeto com a consciência tranquila e sem sair de casa?

Veja também:


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais ×