Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Contate a eCycle para fazer o descarte de aparelho de som! A retirada do objeto é realizada no conforto de sua casa para um descarte correto.

Lembrar de nossos antigos aparelhos de som é, de certa forma, lembrar da evolução de nossas vidas. Nossas memórias acabam sendo ligadas a antigos LPs, CDs ou MDs que nos marcaram por algum motivo. Os nossos antigos aparelhos antes eram peças destaque em nossos lares, mas hoje estão “largados” em algum lugar de nossas casas e simplesmente não sabemos o que fazer com eles; e talvez nem faça tanto tempo assim que você tenha comprado tal aparelho, e uma das explicações para esse problema é a lógica utilizada para a produção de produtos programados para se tornarem ultrapassados num período de tempo cada vez mais curto (saiba mais sobre o assunto na matéria “O que é obsolescência programada?“.

Um descarte correto desse tipo de aparelho é uma atitude ecologicamente consciente e legítima (lembrando que depositar resíduos em vias públicas é ato passível de multa). Simplesmente jogar fora esses aparelhos nas ruas, contando com uma coleta espontânea, não é uma boa escolha, já que uma descaracterização incorreta do equipamento pode ser danosa para mananciais e solos, devido aos metais e plásticos ali contidos.

Tome uma atitude consciente! Fale com a eCycle e faça o descarte de aparelho de som de forma correta!

Quer descartar seu objeto com a consciência tranquila e sem sair de casa?

Verifique o campo

Por favor, informe um ou mais objetos que deseja descartar, seja especifico quais objetos e a quantidade exata.

Inserir um CEP válido
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo

Oferecemos serviços de coleta e descarte ecologicamente corretos para aparelhos dos tipos automotivo, portátil e profissional; vitrolas; tocadores de LP, MD ou CD; receivers; amplificadores; tape desks e fitas. O descarte correto é possível e depende da sua atitude! Fale com a eCycle!

Onde ocorre a coleta?

Os serviços de coleta oferecidos estão disponíveis nos estados das regiões Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), Sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo), Norte (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins), Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe) e Centro-Oeste (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal).


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais