Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Programa de dois meses, com aulas gravadas e mentorias, envolverá marketing consciente e criação de conteúdos e produtos autênticos. Confira mais detalhes!

Com o objetivo de despertar o propósito e trazer mais consciência para o planeta, Carol Gardelin ensina como usar o empreendedorismo e criar projetos conscientes no digital.

No Lab de Negócios Conscientes, ela ensina como criar sua estrutura no digital e oferecer a sua transformação para as outras pessoas, seja ela qual for, só precisa ser para melhor!

Como vai funcionar

O programa dura dois meses e terá aulas gravadas e encontros de mentoria semanais por zoom.

O que você vai encontrar no Lab

A jornada do Lab passa pela conexão com o propósito, seus talentos e a integração deles, reconexão com seu sonho maior e a criação de um negócio digital por meio do modelo C, que une lucro + impacto. Além disso, o Lab oferece módulos de marketing consciente, mindset para o digital, criação de conteúdos autênticos e a criação ou validação do seu produto.

Também haverá momentos de dança intuitiva, partilhas de acolhimento sobre inseguranças que surgem no meio do caminho e bate-papos inspiradores sobre estilo de vida. Será uma vivência e possibilidade para perder a vergonha de se expor.

O grupo é pequeno e terá acompanhamento exclusivo!


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais