Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

V Congresso da Indústria da Comunicação terá palestra voltada para sustentabilidade

Dos dias 28 a 30 de junho, ocorre no World Trade Center de São Paulo, o V Congresso da Indústria da Comunicação, um dos mais importantes eventos do ramo no país.

Tradicionalmente focada em publicidade, a edição de 2012 vai além para abordar outros temas discutidos na área de comunicação, como sustentabilidade.

Serão 37 entidades participantes, sob liderança da Associaçao Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), que irão debater em 13 comissões diferentes. Cada comissão terá presidente, secretário-geral, relator, debatedores e delegado. As conclusões das discussões serão apresentadas ao final dos trabalhos e vão estabelecer novos parâmetros para o setor de comunicação.

Uma das palestras da programação terá foco em Sustentabilidade e Comunicação, com o palestrante José Carlos de Salles Gomes Neto. O tema central abordará a sintonia entre consciência e prática e como a indústria da comunicação pode ser uma forte aliada para que a sociedade adote comportamentos mais sustentáveis.

Para consultar a tabela de preços e inscrições, clique aqui. Veja abaixo o vídeo de Dalton Pastore, presidente do Fórum da Indústria da Comunicação (Forcom) e do IV Congresso da Indústria da Comunicação, ocorrido em 2008:

Veja também:
Gestão ambiental e sua relação com a tecnologia são temas do CIGAC, que ocorre na Paraíba
Sustentabilidade para ver, ouvir e sentir


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais