Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Participe e entenda as mudanças de novo decreto e conheça experiências de países e empresas locais que já adotaram a logística reversa de medicamentos

Imagem: Divulgação

Com a recente publicação do Decreto 0.388/2020, de 05 de junho de 2020 que regulamenta o § 1° do caput do art. 33 da Lei no. 12.305, de 2 de agosto de 2010, surgiram algumas dúvidas a respeito das implicações práticas dessa mudança.

Por isso o Fórum visa divulgar e difundir o conhecimento sobre o Decreto e compartilhar experiências de países e empresas locais que já adotaram a logística reversa de Medicamentos há vários anos, bem como a atuação de outros setores, como eletroeletrônicos.

O Decreto institui o sistema de logística reversa de medicamentos domiciliares vencidos ou em desuso, de uso humano, industrializados e manipulados, e de suas embalagens após o descarte pelos consumidores, estabelece diretrizes para estruturação e implementação de um Sistema Nacional de logística reversa.

Reforçando a importância da correta destinação dos resíduos para preservação do meio ambiente com práticas sustentáveis. Palestrantes convidados, nacionais e internacionais, compartilharão suas experiências e conhecimento, colaborando para o cumprimento do Decreto 10.388/2020.

Participe e informe-se sobre os aspectos:

  1. Jurídico;
  2. Técnico-operacional;
  3. Sustentabilidade;
  4. Comunicação.

Serviço

  • Evento: Fórum Internacional de Logística Reversa de Medicamentos On-line
  • Data: 03 de dezembro de 2020
  • Horário: das 08h30 às 11h15
  • Inscrições: www.forumlrm.com.br

Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais