British Council lança edital para apoiar oficinas sobre mudanças climáticas

eCycle

Propostas devem estar alinhadas com prioridades da COP26 e com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

planeta Terra
Imagem de Simone Busatto no Unsplash

Com o objetivo de apoiar a realização de oficinas virtuais de pesquisa interdisciplinar sobre mudanças climáticas, o British Council lançou a chamada Researcher Links Challenge Grants: Climate Change. As propostas podem ser submetidas até 27 de novembro pelo site da instituição.

A iniciativa é voltada a pesquisadores sediados no Vietnã, Indonésia Paquistão, África do Sul, Egito ou Brasil e devem necessariamente envolver parceiros do Reino Unido. As propostas devem endereçar problemáticas relacionadas às mudanças climáticas a partir de uma perspectiva interdisciplinar e incorporar as necessidades do país parceiro.

Os temas devem estar alinhados com uma ou mais prioridades da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2021 (COP26): adaptação e resiliência, natureza, energia, transição, transporte rodoviário limpo e finanças. Além disso, os temas também devem estar relacionados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (ONU), em especial ao Objetivo 13, “Ação Climática”, contribuindo para as metas globais discriminadas nas orientações para os participantes.

As oficinas serão apoiadas integralmente pelo British Council. Pesquisadores em início de carreira podem submeter propostas para financiamento adicional de suas pesquisas, na forma de prêmios individuais.

Mais informações em: bit.ly/38aEV0F ou pelo e-mail cc-researcherlinks@britishcouncil.org.



Veja também:

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais ×