Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Junte-se à esta causa para ajudar empresas conscientes a continuarem cobrindo folhas de pagamento de seus funcionários!

Imagem: Divulgação

A pandemia trouxe grandes questões para as organizações: aos gestores e empreendedores, o desafio de manter o seu negócio e colaboradores no momento em que o mundo “parou”. Demitir funcionários para manter o negócio? Se endividar para suprir despesas e fluxo de caixa? Do lado dos colaboradores, os desafios não foram menores: aumento das taxas de desemprego, instabilidade financeira e insegurança por todos os lados.

Com um esforço colaborativo, o Sistema B se uniu ao Capitalismo Consciente, à Trê Investindo com Causa e à Din4mo para idealizar uma solução de apoio a negócios que geram impacto positivo, para que possam manter seu sonho vivo sem dispensar colaboradores em um momento tão delicado. Assim foi criado o CoVida20, um programa de financiamento para que esses negócios conscientes tenham um “respiro” para manter o emprego e a renda das pessoas durante a Covid-19.

Até o momento, o CoVida20 já mobilizou mais de R$ 2,4 milhões em recursos para cobrir até 4 folhas de pagamento de +30 negócios de impacto positivo. Ao todo, foram 44 negócios selecionados, gerando uma demanda de +R$ 6,8 milhões. Ainda temos um caminho importante pela frente para nutrir estes negócios que geram transformações tão positivas.

Nós acreditamos que é possível transformar o jeito de se fazer negócios e investimentos no Brasil. Acesse a plataforma (covida20.mova.vc) e torne-se um investidor protagonista que nutre negócios de impacto positivo!


Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais