Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Curso totalmente gratuito é aberto a todos e dá acesso ao download de materiais usados em aulas presenciais

Imagem editada e redimensionada de Katherine Hanlon, está disponível no Unsplash

A USP disponibilizou um curso gratuito on-line de estudos a distância (EAD) na área de fitoterapia. O objetivo é formar ou capacitar profissionais para a prescrição de fitoterápicos. Mas todo o público pode participar.

Materiais usados

Apesar de ser um curso EAD, todo o material usado é de um curso presencial, sendo composto por fez módulos. Cada módulo trata de um tema relacionado à fitoterapia nos diversos sistemas orgânicos.

O inscrito pode ter acesso a apostilas, vídeo-aulas, fórum, e leitura suplementar ou recomendada. Todo o material disponível pode ser baixado e salvo no computador para consulta posterior ou offline.

Carga horária

A carga horária total do curso é de 30 horas, sendo 20 horas de vídeo-aulas e mais dez horas de leitura do material (apostilas), participação nos fóruns e leitura de material complementar.

Ao finalizar o curso, o participante recebe um certificado. Para se inscrever use o link: cursosextensao.usp.br/mod/page/view.php?id=87220.

Para obter outras informações use o link: cursosextensao.usp.br/course/view.php?id=187.


Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais