Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Área de Ciências Sociais, Filosofia, História, Geografia e Linguística fazem parte do programa de aulas que vão de 22 a 30 de julho

Se preferir, vá direto ao ponto Esconder

Que tal aprimorar seus conhecimentos na área de humanas durante estas férias? A partir do dia 11 de julho, estão abertas as matrículas para a primeira edição do projeto Cursos de Inverno da FFLCH. São 46 cursos gratuitos nas áreas de Ciências Sociais, Filosofia, Geografia, História e Linguística, muitos deles com perspectiva interdisciplinar.

O projeto é uma iniciativa do Serviço de Cultura e Extensão (SCE) da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, em São Paulo. As aulas ocorrem na Cidade Universitária (no bairro do Butantã) entre os dias 22 e 30 de julho, com turmas distribuídas nos períodos da manhã, tarde e noite. Ao todo são 1.530 vagas.

As atividades são ministradas por pós-graduandos e professores da FFLCH. Todos os alunos aprovados terão certificados de conclusão emitidos pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP.

Para encontrar mais informações sobre os temas dos cursos, além dos programas e horários oferecidos, acesse a página do Serviço de Cultura e Extensão da FFLCH.

As matrículas são gratuitas e abertas ao público em geral. As inscrições devem ser feitas on-line pelo Sistema Apolo, até 21 de julho, ou enquanto houver vagas. Não é preciso cadastro prévio ou senha para utilizar o sistema.

Serviço

  • Evento: Cursos de Inverno da FFLCH
  • Temas: Ciências Sociais, Filosofia, Geografia, História e Linguística
  • Inscrições: de 11 a 21 de julho ou enquanto sobrarem vagas (pelo Sistema Apolo)
  • Valor: Gratuito
  • Saiba mais

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais