Padoca Vegan oferece jantar de Dia dos Namorados

eCycle

Já pensou em celebrar essa data com um jantar plant-based livre de sofrimento animal?

padoca vegan jantar de dia dos namorados

O número de pessoas que optam por um consumo livre de sofrimento animal é cada vez maior no Brasil. Muitos, no entanto, ainda se deparam com a dificuldade em encontrar produtos acessíveis e que possibilitem uma experiência real. Quando o assunto é uma jantar romântico e vegano de Dia dos Namorados, então, as dificuldades são ainda maiores. Pensando nisso, a Padoca Vegan, além de oferecer um café da manhã tipicamente paulistano - no local é possível, por exemplo, pedir um pingado e comer um misto quente -, vai fazer a felicidade dos casais - tudo sem sofrimento animal.

A novidade é que, no próximo Dia dos Namorados (12 de junho), a Padoca Vegan vai ficar aberta até mais tarde para oferecer um jantar vegano de Dia dos Namorados. De início, haverá um buffet de saladas, sopas e pães à vontade.

O prato principal será um incrível risoto de cogumelos ou limão siciliano e para finalizar, um bolo de frutas vermelhas com calda afrodisíaca de chocolate.

Para aquecer os corações, serão oferecidos vinho, chá de hibisco e maçã e café expresso. O ingresso para o casal, no primeiro lote, é de R$ 150 reais. O valor do segundo lote é R$ 180 reais.

Serviço


Veja também:

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail