Curso gratuito estimula empreendedorismo social na terceira idade

eCycle

A oficina é aberta a todos, mas faz um convite especial ao público 60+


Imagem editada e redimensionada de Damir Bosnjak, está disponível no Unsplash

A oficina é aberta a todos, mas faz um convite especial ao público sênior (60+) a conhecer os 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), refletir sobre eles a fim de encontrar aqueles que mais tocam suas vidas e também ajudá- lo a dar os primeiros passos no sentido de transformar as eventuais ideias em negócios sociais. Com o crescimento da comunicação nos meios on-line, é preciso manter atualizada a maneira de apresentar suas ideias e projetos e ao fazer marketing usando os canais digitais. Para quem está buscando se atualizar e começar a investir em estratégias de Marketing Digital, essa oficina ajudará no entendimento de conceitos fundamentais e dará dicas sobre as primeiras estratégias para colocar em prática.

Facilitação

Daniela Barros: Atuou na área de Marketing e Inovação por mais de 20 anos em indústrias de bens de consumo como Unilever, Bunge, Bimbo e J. Macêdo. Administradora de formação pela FGV, com MBA Executivo no Insper. Atualmente é consultoria de negócios em rede e colaboradora no portal Totalidade.

Antonio Balochini: Matemático de formação e apaixonado por tecnologia. Atua como consultor e desenvolvedor de serviços para a internet desde 1996. Em 2016 criou o site Totalidade para inspirar os seniores com assuntos relevantes para o publico 50+. A partir de 2018 inicio o projeto SeniorGeek que tem como objetivo ampliar o conhecimento prático das tecnologias para os seniores aprenderem e empreenderem.

Antonio Carlos Antunes: Administrador de Empresas, Pós Graduado em Marketing, Empreendedor Digital, Consultor, Educador, Coach Educacional, Roteirista, produtor de Conteúdo, Co-Fundador da Academia Confluência e Co-Criador do Coaching Integrado Pedagógico Método Cipe. Terapeuta em Regressão a Vidas Passadas. Idealizador da Primeira Virada Pedagógica. Atua a dois anos na Umapaz como facilitador em Educação Ambiental e Cultura de Paz por meio dos cursos Jornada Interior e Educação em Valores Humanos para autogestão.

Coordenação

  • Eliane Terezinha dos Santos Bosio;
  • Giovana Barbosa de Souza.

Serviço

  • Evento: curso de empreendedorismo voltado ao público 60+
  • Público: pessoas interessadas em conhecer ferramentas para desenvolver seus próprios projetos de uma forma sustentável e entender os conceitos iniciais das estratégias e possíveis criação de parcerias, que buscam uma metodologia de ação transformadora tanto no nível individual como no nível coletivo;
  • Datas: 2,9,16,23 e 30 de maio e 6 de junho;
  • Horário: das 18h30 às 21h30;
  • Local: Sede da Umapaz – Parque Ibirapuera;
  • Endereço: Av. Quarto Centenário, 1268;
  • Valor: gratuito;
  • Vagas: 60;
  • Saiba mais ou inscreva-se

Como chegar na Umapaz


Veja também:


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail