Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

A atividade será no Sesc Santana e é gratuita e aberta a todos

Imagem editada e redimensionada de Toa Heftiba, está disponível no Unsplash

Nesta oficina, os participantes aprenderão alguns princípios sobre a prática de massagem relaxante a partir de uma sequência básica com movimentos de amassamento, deslizamento, percussão e energética.

O ministrante Davi Palma é educador físico há 25 anos, pós graduado em psicologia dos esportes (FMU) acupunturista (Ceata), especializado em medicina tradicional chinesa pelo Instituto internacional de MTC com estágio cumprido em Benjin-China, especialista em Tchi Kun (Inbraqui), ex-professor universitário da Unicsul, massoterapeuta, quiropraxista formado pelo Prof. Matheus de Souza, reflexologista físico e emocional (IOR), palestrante formado pelo Dr. Roberto Shinyashiki, professor de curso técnico há 20 anos em diversas modalidades de massagens e terapias, instrutor de Mindfulness pelo Mindfulness Training International, especializado em E.F.T, Hoponopono e estudioso de física quântica. Fundador do eSPAço Ki qualidade de vida e prevenção.

Serviço

  • Evento: oficina de massagem relaxante
  • Data: 11 a 14 de abril de 2019 (quinta, sexta, sábado e domingo)
  • Horário: das 15h às 16h30
  • Local: deck do jardim do Sesc Santana
  • Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Santana, São Paulo – SP, 02085-100
  • Saiba mais

Como chegar no Sesc Santana


Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais