Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Participe e conheça cinco estratégias para reconhecer e aplicar a economia circular

A economia circular não é uma apenas uma tendência, mas uma visão de futuro, e um movimento que sinaliza transformações profundas nas formas de produzir, distribuir, consumir e, principalmente, de pensar.

Léa Gejer e Carla Tennenbaum, fundadoras da Ideia Circular, oferecem esta aula-webinário gratuita sobre a mudança de olhar que vem inspirando uma nova geração de projetos ecológicos – e como colocá-la em prática.

Você vai descobrir critérios claros para saber se um produto é realmente sustentável ou circular, e exemplos práticos de projetos inovadores que já estão sendo bem-sucedidos no Brasil e no mundo.

A atividade é voltada para quem desenvolve ou pretende desenvolver produtos ou serviços: designers, empreendedores, engenheiros, arquitetos, artesãos e estilistas; para quem ajuda empresas e instituições a transformar seus processos: consultores e gestores ambientais; para quem trabalha com educação ambiental e sustentabilidade: educadores, professores, pesquisadores; e para todos que querem saber mais e contribuir para essa transformação.

Serviço

  • Evento: Webnário de economia circular
  • Data: 3 e 4 de abril de 2019 (quarta e quinta)
  • Horário: quarta às 20h e quinta às 14h
  • Valor: gratuito
  • Saiba mais ou faça sua reserva

Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais