Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Realizado em São Paulo, evento contará com palestrantes nacionais e internacionais, com objetivo de transformar o Brasil por meio da inspiração em negócios do bem, sustentáveis e inovadores

Aplicado por muitas empresas internacionais, os conceitos do capitalismo consciente ganham cada vez mais espaço no Brasil com o intuito de reconectar organizações com uma gestão guiada por propósito e orientada para todos os stakeholders, e não apenas o shareholder, sempre ancorado em seus pilares de propósito, cultura, liderança e orientação aos stakeholders. Com essa visão, o Instituto Capitalismo Consciente Brasil realiza a “Latin-American Conference 2019” nos dias 19 e 20 de março, no Centro Universitário Senac, em São Paulo. O evento tem o objetivo de ajudar a transformar o Brasil por meio da inspiração de negócios conscientes, sustentáveis e inovadores.

O movimento Capitalismo Consciente nasceu a partir de um estudo acadêmico realizado por Raj Sisodia, Jaf Shereth e David Wolf. Nele, os autores relatam que é possível manter a alta reputação de empresas junto com a fidelidade dos seus clientes sem investimentos exorbitantes em publicidade e marketing. O conceito está ligado à psicologia, onde os negócios não se restringem apenas à geração de lucros, renda e empregos, mas também a valores de bem-estar, como cuidado com o meio ambiente e redução da miséria.

“Com o consumo desenfreado nos dias de hoje, percebemos que as pessoas esquecem a importância de cuidar do planeta e ajudar quem necessita. O Instituto foi criado para dar o suporte às empresas para melhorarem, entregando benefícios aos colaboradores, parceiros e ao planeta”, comenta Rony Meisler, presidente do Instituto Capitalismo Consciente Brasil.

Para aprimorar o debate, o evento receberá líderes conscientes, nacionais e internacionais, para dividir suas histórias, visão e conscientizar os participantes. Estarão presentes: Rony Meisler, presidente do Instituto Capitalismo Consciente Brasil e CEO do Grupo Reserva; Raj Sisodia, cofundador do movimento Capitalismo Consciente; Alexander McCobin, CEO do Conscious Capitalism; Alexandre Costa, fundador e CEO da Cacau Show; Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração da Magazine Luiza; Nilima Bhat, facilitadora de transformação pessoal e co-autora do livro “Liderança Shakti” e Hugo Bethlem, diretor geral do Instituto Capitalismo Consciente Brasil.

“Acreditamos que o capitalismo consciente estará em diversas empresas brasileiras, pois o método gera valor para todos os envolvidos. Além disso, a prática melhora a autoestima das pessoas por conta do poder de inclusão e o valor de pertinência”, diz Hugo Bethlem, diretor geral do Instituto Capitalismo Consciente Brasil.

O evento é aberto para todas as empresas que desejam seguir crescendo e lucrando muito, enquanto cuidam do meio ambiente, da sociedade, dos seus colaboradores e demais stakeholders. As vagas são limitadas.

Serviço

  • Capitalismo Consciente – Latin-American Conference 2019
  • Quando: 19 e 20 de março de 2019
  • Local: Centro Universitário Senac – Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro, São Paulo
  • Inscrições: www.ccbrasil.cc/cclac2019-inscricoes
  • Saiba mais

Como chegar


Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais