Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Atividade busca promover práticas sustentáveis na manipulação de abelhas

Imagem redimensionada de Mike Erskine, está disponível no Unsplash

A atividade é dividida em três módulos e tem como objetivo capacitar, promover a troca de conhecimentos e técnicas agroecológicas na área de apicultura e meliponicultura, corroborando assim para a proliferação de práticas sustentáveis na manipulação de abelhas e na área de prevenção de acidentes em seu manuseio.

Dentro das diretrizes institucionais do programa de educação para sustentabilidade, possui o objetivo de deslocar os participantes para áreas verdes, promover o contato direto com a natureza e potencializar o trabalho de iniciativas independentes e parceiras com trabalhos sólidos no ramo da produção orgânica, familiar e com propostas e ações educativas nas relações com o meio ambiente.

Serviço

  • Evento: Curso de introdução à apicultura e meliponicultura;
  • Data: 10 de novembro e 1 de dezembro de 2018;
  • Horário: das 9h às 13h30;
  • Local: Floradas da Serra (externo, saída do Sesc Vila Mariana às 9h);
  • Inscrições na Central de Atendimento do Sesc Vila Mariana a partir de 2/10 (credencial plena) e de 9/10 em diante para os demais interessados (vagas remanescentes).
  • Saiba mais

Como chegar no Sesc Vila Mariana


Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais