Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Lançamento da Pesquisa Akatu 2018 acontece em evento aberto no Sesc Consolação

Resultado do mais importante trabalho do Akatu este ano, a Pesquisa Akatu 2018 – Panorama do Consumo Consciente no Brasil: desafios, barreiras e motivações será lançada no próximo dia 25 de julho, no Sesc Consolação, em São Paulo. O evento tem como objetivo apresentar à sociedade os resultados do estudo que avalia o grau de consciência dos brasileiros no comportamento de consumo, além de apontar os principais desafios, motivações, gatilhos e barreiras à prática de um consumo consciente.

A pesquisa está em sua quinta edição e inclui resultados segmentados por região do País. Revela adicionalmente as percepções e expectativas do consumidor brasileiro quanto às práticas de sustentabilidade e de responsabilidade socioambiental das empresas e sua preferência em relação a caminhos voltados à sustentabilidade ou ao consumismo em algumas dimensões do consumo.

O evento contará com a presença e apresentação de Hélio Mattar, diretor-presidente do Akatu, de membros parceiros da academia e de representantes das empresas associadas ao instituto e que patrocinaram esta edição da pesquisa.

Serviço

  • Evento: Pesquisa Akatu 2018 – Panorama do Consumo Consciente no Brasil: desafios, barreiras e motivações
  • Data: 25 de julho de 2018 (quarta-feira)
  • Horário: das 8h30 às 12h30
  • Local: Sesc Consolação
  • Endereço: R. Dr. Vila Nova, 245 – Vila Buarque, São Paulo – SP, 01222-020
  • Valor: gratuito
  • Saiba mais ou inscreva-se

Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais