Museu da Energia de SP abre oficina gratuita "Semear e Cultivar"

eCycle

Em parceria com a Fundação Mokiti Okada, o Museu da Energia de São Paulo recebe mais uma edição do projeto "Oficinas de Percepção"

Evento: oficina "Semear e Cultivar"

Aberta a todos os públicos e gratuita (indicada a maiores de sete anos), a atividade visa despertar a percepção da beleza presente no cotidiano e na natureza por meio de linguagens artísticas e outras práticas. A oficina desta edição de julho, "Semear e Cultivar", com Clara Silva, trata-se de uma atividade prática que instigará os participantes a refletirem sobre a natureza e a relação do homem com o mundo natural.

"Apreciar o mundo por meio do semear e o cultivar da terra nos remete à intima relação com a natureza, favorecendo o desenvolvimento saudável e harmonioso", explica a oficineira. Clara Silva é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes e especialista em Arte e Desenvolvimento Humano pela Faculdade Messiânica - São Paulo, com experiência diversificada na área. Atualmente, é voluntária do setor Cultura e Arte da Fundação Mokiti Okada em São Paulo.

Criada em 1971, a Fundação Mokiti Okada realiza projetos e iniciativas que visam à efetivação de objetivos morais, culturais, educacionais, assistenciais e ambientais em conformidade com os ensinamentos do filósofo espiritualista japonês Mokiti Okada (1882 - 1955). Sua atuação se dá em diversas áreas, entre elas a música, artes, alimentação, espiritualidade e saúde.

Serviço

  • Evento: oficina "Semear e Cultivar"
  • Data: 21 de julho de 2018
  • Horário: das 15h às 17h
  • Vagas: 30 (trinta)
  • Local: Museu de Energia de São Paulo
  • Endereço: Alameda Nothmann, 184, Campos Elíseos, São Paulo – SP
  • Inscrições e informações pelo e-mail saopaulo@museudaenergia.org.br ou pelo telefone: (11) 3224 1489

Veja também:

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail