Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

O curso exige título de graduação e aborda teoria e prática de temáticas digitais e sustentáveis

O curso tem como objetivo consolidar conhecimentos sobre as tecnologias digitais, incluindo temas como: computação em nuvem, mobilidade e internet das coisas, big data, computação cognitiva, blockchain e sua aplicação.

A parte prática abordará o uso de tecnologias digitais no desenvolvimento de soluções de transformação digital e de inovação, tendo como premissa o desempenho e a sustentabilidade dos negócios.

Durante as aulas também haverá discussões sobre os impactos das tecnologias digitais na sociedade, nas profissões do futuro, no meio ambiente, e sobre como elas devem ser geridas para maximizarem o retorno aos negócios, à sociedade e ao próprio individuo.

    Público-alvo

    O público alvo são gestores, líderes de projetos e profissionais, usuários ou geradores de soluções baseadas em tecnologias digitais e orientados a metas de desempenho do negócio e/ou sustentabilidade.

    Tais profissionais devem ter como estratégia básica: a inovação de soluções dentro do escopo de desenvolvimento sustentável, a busca de resultados e a sua governança por meio de acompanhamento constante de indicadores de desempenho dos negócios, visando o crescimento da empresa onde atua e a ascensão de sua própria carreira.

    Programação

    Serviço

    • Curso: MBA em tecnologias digitais e inovação sustentável
    • Data de início: 19 de fevereiro de 2018 (às segundas, terças, quartas e quintas)
    • Horário: das 19h30 às 22h30
    • Duração: 450 horas de aula e 60 horas de monografia
    • Pré-requisito: graduação completa
    • Investimento: R$ 1350,00
    • Inscrições: até dia 9 de fevereiro de 2018
    • Saiba mais ou inscreva-se

    Veja também:


    Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais