Primeiro Festival da Linguiça Vegana ocorre em São Paulo

eCycle

Tradicionais iguarias serão preparadas em versões livres de crueldade

Pizza

Espetinho, calabresa acebolada, pizza de pepperoni, coxinha, esfirra e hambúrguer de linguiça, pururuca e até choripan - famoso lanche argentino - são alguns exemplos da gastronomia neste festival inédito na cidade.

Todos os produtos apresentados pelos expositores no evento serão veganos, ou seja, isentos de exploração animal: ingredientes de origem vegetal e livres de crueldade, pois também não efetuaram testes em bichos.

Realizado pela JMA J'adore mes amis, o Festival da Linguiça Vegana tem entrada gratuita e também contará com expositores veganos de outros setores, como cosmético, higiene, artesanato, decoração e vestuário – além dos diversos alimentos veganos servidos na hora ou para viagem, como leites, manteigas e queijos vegetais.

Com grade de atividades gratuitas para toda a família, haverá terapias corporais, ioga, palestras, oficinas, área infantil, participação de ONGs e protetores independentes, e adoção responsável de cães e gatos – também receberão doações de ração, medicamentos, fraldas, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens para ajudá-los no resgate destes animais.

O Encontro Vegano ocorre desde 2014 no estado de São Paulo e já contou com mais de 30 edições, sendo referência no movimento vegano e acessível para todos... Nele, o público conhece empresas de bens e serviços, demonstrando ser possível um estilo de vida sem nenhuma forma de violência, baseando-se na ética e respeito aos animais.

Informações:

  • Evento: Festival da Linguiça Vegana
  • Endereço: Rua Joaquim Távora, 605 - Vila Mariana (próximo ao metrô Ana Rosa)
  • Data: dia 29 de outubro de 2017 (domingo)
  • Horário: das 10h às 20h
  • Valor: entrada gratuita
  • Saiba mais

Veja também:


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail