Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

O evento tem como objetivo fomentar o desenvolvimento de novos parceiros da Finlândia, além de promover os resultados das pesquisas feitas pela Fapesp em áreas como resiliência urbana, meteorologia, água e energia para agências governamentais e companhias do meio

O Brazilian-Finnish Workshop, com o tema “Finding solutions for urban resilience to nature’s challenges”, será realizado nos dias 28 e 29 de novembro de 2016, no auditório da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), em inglês com tradução simultânea.

O evento é organizado pelo Finnish Funding Agency for Innovation (Tekes) e pela Fapesp, com o objetivo de estimular o desenvolvimento de colaborações em pesquisa entre a Finlândia e o Estado de São Paulo, em temas como “água e energia”, “resiliência urbana” e “meteorologia”.

Orientation to urban resilience”, “Water-related resilience challenges in São Paulo region”, “Energy supply and resilience challenges in cities in Brazil”, “Demography and urban challenges” e “Nowcasting precipitation to improve resilience to floods, mudslides and drought” são alguns dos temas do programa.

Serviço:

Data: 28 e 29 de novembro
Horário: dia 28 – 9h00 às 17h20 e dia 19 – 9h00 às 16h00
Local: Rua Pio XI, 1500 – Alto da Lapa, São Paulo – SP
Saiba mais sobreinscreva- se no evento.

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais