Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Seminário de energia reúne fornecedores e produtores para discutir futuro energético do Brasil

“A importância das Hidrelétricas para um Brasil Competitivo”. Essa é a principal mensagem que a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) quer passar, no seu 14º Encontro Internacional de Energia, que acontece nos dias 5 e 6 de agosto, no Hotel Unique, das 8h30 às 18h.

“O Brasil domina a tecnologia de geração hidrelétrica. Todo esse mercado é 100% atendido internamente”, afirma Carlos Cavalcanti, diretor do Departamento de Infraestrutura da Fiesp. O evento, que leva como grande tema “Matriz Segura e Competitiva”, tem como principal objetivo debater os principais gargalos do setor energético, contribuindo para o Brasil enfrentar os desafios de sua expansão.

São 24 painéis, que vão reunir a participação de palestrantes internacionais e a qualidade do público presente. A Federação alerta que a intenção do evento é criar uma agenda de reivindicações e posicionamento da indústria em favor das hidrelétricas.

Serviço

Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais