Unesco abre inscrição para prêmio de 300 mil dólares na área de educação

eCycle

Iniciativa reconhece projetos que contribuem para a melhoria de práticas educacionais em todo o mundo, com prioridade para países em desenvolvimento

Professora e aluno

Até 31 de outubro, a Unesco recebe inscrições para uma premiação bienal sobre boas práticas na formação e aperfeiçoamento de professores. Iniciativa reconhece projetos que contribuem para a melhoria de práticas educacionais em todo o mundo, com prioridade para países em desenvolvimento e comunidades mais vulneráveis e marginalizadas.

Em 2019, o Prêmio Unesco-Hamdan Bin Rashid Al-Maktoum de Melhores Práticas e Desempenho no Aprimoramento da Eficácia de Professores chega a sua sexta edição.

Podem se candidatar organizações, instituições, ONGs nacionais ou internacionais, além de comunidades locais, nacionais e regionais que estejam trabalhando para melhorar a performance e a eficácia dos seus quadros docentes.

Serão escolhidos três vencedores, que dividirão um valor de 300 mil dólares.

As candidaturas para o prêmio devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. até 31/10/2019, à meia-noite do horário de Paris (20h do dia 30/10/2019, em Brasília). O assunto da mensagem deve constar “Unesco-Hamdan Prize application”.

Para enviar uma candidatura, faça o download do guia, do formulário de candidatura e do formulário de nominação.



Veja também:


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail