Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Além de ser um dos três vencedores da categoria nos quesitos técnico e de popularidade, eCycle também foi o destaque do setor

O Portal eCycle foi eleito um dos vencedores do Prêmio Influenciadores Digitais pelo segundo ano seguido. Além de ser um dos sites mais influentes dentro da categoria “Meio Ambiente e Sustentabilidade” em 2017, segundo os quesitos técnico e de popularidade, o eCycle também levou o troféu de destaque do setor na premiação.

Lançado em 2011, o Portal eCycle é um site que busca ampliar a consciência de indivíduos de modo a estimular uma relação mais equilibrada e harmoniosa consigo mesmo, com o outro e com o meio ambiente. Propagandear o consumo sustentável, de modo a encontrar melhores soluções ambientais e diminuir práticas nocivas, é um dos grandes objetivos do portal.

Metodologia e objetivo

Os seis finalistas de cada uma das 20 categorias foram sujeitos aos critérios definidos pela Metodologia A2ad para mensurar a popularidade e a relevância dos influenciadores no meio digital. Foram considerados os seguintes canais para cada influenciador: blog ou site, canal no YouTube, perfil no Instagram, perfil no Twitter e fanpage no Facebook, usando a relação entre base de fãs e o engajamento dos canais, bem como média de impressões e desempenho técnico do blog/site.

O objetivo do Prêmio Influenciadores Digitais é valorizar o empreendedorismo e a habilidade dessas personalidades e canais que encontraram nas novas tecnologias uma oportunidade de comunicação de forma inovadora e também de fazer bons negócios.

Mais uma vez, obrigado!

Receber o prêmio Influenciadores Digitais pelo segundo ano consecutivo é um orgulho para todos que fazem parte do Portal eCycle, ainda mais com a conquista do destaque da categoria. A relevância do portal só é possível graças a todos que interagem com nosso ecossistema digital. Obrigado a todos que aprendem, ensinam e compartilham modos de deixarmos nossas pegadas mais leves!


Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais