Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

"As viagens de Carlos" foi escrito e ilustrado por Thiago de Castro

Se preferir, vá direto ao ponto Esconder

Carlos voltava de um dia de trabalho, tudo parecia estar difícil como sempre…. Ônibus cheio, chuva, vento…. Opa! Algo inesperado aconteceu e o percurso ganhou novas cores. E agora, quem vai acreditar em como ele chegou em casa?

Escrito e ilustrado por Thiago de Castro, As viagens de Carlos é um conto infantil urbano, criado a partir das inúmeras possibilidades vistas diariamente por aqueles que transitam pelas grandes cidades.

Sobre o autor

Autor e ilustrador do livro “As viagens de Carlos”, Thiago de Castro nasceu e cresceu em São Paulo, cidade onde pegou muitos ônibus para ir e vir, pensando na vida e criando histórias a partir das inúmeras possibilidades que via pela janela.

Trabalha em bibliotecas e espaços culturais desde 2012, a partir de onde nutriu sua vontade de ler e também escrever histórias. Publicou seu primeiro livro de contos em 2019 (“Aurora“, Editora Kazuá), além de ter participado de algumas antologias de contos.

Na literatura infantil, publicou pela Editora Tigrito o livro “O quintal que ainda tínhamos“, em 2020. O livro “As viagens de Carlos“, pela Vooinho, é sua primeira experiência como autor e ilustrador.

Livros
Cada livro vendido gera uma contrapartida social.
A partir de R$15,00
Livros mudam pessoas
Comprar

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais