Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Holu - Energia solar na sua casa de forma simples, descomplicada e rentável

Lado a lado com a energia eólica, a energia solar é um caminho promissor para combater a crise climática e os impactos da poluição por combustíveis fósseis no mundo. Na Europa, cerca de 5% da demanda energética já é coberta por instalações fotovoltaicas. Isso graças a iniciativas de governos e start-ups inovadoras. Mas ainda há um longo caminho pela frente.

Pensando em encurtar esse caminho, nasceu a Holu, companhia brasileira criada pelas mãos de empreendedores apaixonados por sustentabilidade e comprometidos com a democratização da energia solar. A empresa foi fundada em 2020, com o sonho de transformar a relação dos brasileiros com a energia. Para isso, a Holu promete descomplicar todas as etapas de instalação de painéis solares em residências – do início do projeto até a instalação das placas, bem como todo o processo de homologação do sistema junto à concessionária.

energia solar para residência
Energia solar residencial: tipos e vantagens

A ideia é simples: você responde a algumas perguntas, preenche um formulário e deixa o restante para quem entende do assunto. Sem dor de cabeça e sem complicação. A inspiração da Holu é a parceira norueguesa Otovo, líder do segmento na Europa. Com 5 mil instalações concluídas em seis países, a Otovo é pioneira na democratização da energia solar no continente europeu.

Seguindo a mesma tendência, a Holu nasceu do sonho de conectar a tecnologia norueguesa ao país que recebe a maior irradiação solar no mundo: o Brasil. Ao avaliar as necessidades de cada cliente de forma personalizada e comparar os melhores fornecedores, a companhia torna a escolha, a aquisição e a instalação de painéis solares tão simples quanto qualquer experiência de compra on-line.

Energia limpa, acessível e segura já é realidade

O Brasil tem uma das tarifas de energia mais caras do mundo. Se você já colocou na ponta do lápis os gastos anuais com a conta de luz, provavelmente sabe que ter um sistema de energia solar em casa faria uma diferença enorme no seu orçamento. Nas residências, a instalação de um sistema solar garante autonomia energética, redução de até 95% na conta de luz e uma fonte ilimitada de energia por até 30 anos, com baixa necessidade de manutenção.

Os entraves? Burocracia, pouco conhecimento sobre o assunto, falta de tempo para pesquisar os melhores fornecedores e instaladores da região e inviabilidade financeira. Até agora!

Com a chegada da Holu, foi-se o tempo em que ter um sistema solar em casa era privilégio de poucos. Do início ao fim, a equipe cuida de todo o processo para você, da curadoria dos instaladores até o suporte após a instalação.

A Holu calcula o potencial solar do seu telhado, compara os preços dos fornecedores de equipamentos e seleciona os melhores instaladores disponíveis na sua região. Condições facilitadas de pagamento tornam a experiência ainda melhor: é possível financiar o projeto em até 72 vezes, com carências de até 3 meses. Assim, sua parcela pode ficar menor do que a sua conta de luz atual!

Além disso, o investimento inicial em um sistema solar é recuperado em até 4 anos, com uma das melhores taxas de retorno em comparação com investimentos de renda fixa. Sim: escolhendo a Holu, você terá energia limpa por até 30 anos, com rentabilidade garantida.

Energia solar para que(m)?

A Holu é formada por empreendedores que acreditam que a revolução solar está nas nossas mãos. Por trás de cada projeto, existe a certeza de que todos os brasileiros podem ser mais do que simples consumidores: nós podemos ser produtores da nossa própria energia. Afinal, o Sol é para todos.

Conheça alguns dos benefícios de instalar um sistema de energia solar na sua casa:

Economia

As placas solares garantem uma redução de até 95% na sua conta de luz.

Sustentabilidade

A energia solar é limpa, renovável, sustentável e inesgotável. Além disso, a operação dos sistemas solares não emite nenhum dos gases causadores do efeito estufa.

Tecnologia

As células fotovoltaicas transformam a energia do sol em energia utilizável na sua casa por pelo menos 25 anos.

Baixa necessidade de manutenção

A limpeza do sistema pode ser feita por você, uma vez por ano, com uma mangueira e um pano. Além disso, a Holu disponibiliza suporte caso ocorra qualquer problema no sistema.

Seja a mudança que você quer ver no mundo. Junte-se à revolução solar!

Você já pensou em instalar energia solar fotovoltaica em sua casa? Esta alternativa é uma opção prática, econômica e sem burocracia para utilizar energia renovável e limpa. O que você acha de contribuir para o meio ambiente e o seu bolso? Fale com um dos nossos especialistas pelo WhatsApp para solicitar um orçamento em compromisso.

Conteúdo em parceria com Holu


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais