Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

O que faz seu coração vibrar? Quais são os seus principais dons e talentos? Você recebe a remuneração financeira que deseja e merece?

O Poder do Propósito” é um livro escrito por Eduardo Almeida e Kiko Kislansky e publicado pela editora Voo. A proposta do livro é levar os leitores a entenderem a importância do propósito na realização dos resultados almejados.

O que faz seu coração vibrar? Quais são os seus principais dons e talentos? Você recebe a remuneração financeira que deseja e merece? Que diferença deseja fazer no mundo?

“É tão chocolate” é um livro escrito por criança de seis anos para ajudar seu amigo

É fato: o propósito está em alta! Nunca se falou tanto na busca por uma razão de ser para a vida e o trabalho como agora. Mas, antes que pense que este é mais um livro que ensinará fórmulas e um mapa para encontrar a sua resposta, os autores deixam claro: o seu propósito já está dentro de você. O caminho até ele não está em mirar um destino final – aquele em que você, finalmente, será bem-sucedido e realizado! – e sim em atribuir sentido à sua jornada.

Música Trem Bala foi ilustrada e se tornou um excelente livro para presentear

“Kiko e Edu nos trazem a reflexão sobre a importância de evoluir de dentro para fora, mas também mostram como são essenciais a conexão e a evolução junto aos outros, em uma jornada colaborativa.” –
Luiz França, empreendedor e humanizador de organizações

Em O Poder do PropósitoEduardo Almeida e Kiko Kislansky trazem os princípios do método Ikigai para uma abordagem única e reveladora sobre a busca por propósito. Ikigai, em japonês, traduz “o motivo pelo qual levantamos da cama todos os dias”. Quando encontramos o equilíbrio entre as quatro dimensões da mandala Ikigai, reconhecemos o nosso propósito de vida e iniciamos uma jornada de transformação pessoal e crescimento exponencial rumo a uma vida próspera e abundante.

Privado: Livros
Cada livro vendido gera uma contrapartida social.
A partir de R$15,00
Livros mudam pessoas
Comprar


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais