Respirar ar puro à base de plantas

eCycle

Professor e designer usam a criatividade e fabricam purificador de ar a base de plantas

Ar totalmente puro e livre de toxinas. No campo, na praia deserta, nas montanhas? Não, em casa! Isso é o que promete a nova tecnologia sustentável desenvolvida pelo designer francês Mathieu Lehanneur e pelo professor de Harvard David Edward.

O purificador melhora a absorção e filtragem do ar pelas plantasTrata-se de um purificador de ar à base de plantas, chamado “ANDREA”. O mecanismo funciona da seguinte maneira. Você coloca qualquer planta da sua casa dentro do recipiente, onde também é preciso introduzir uma quantia de água. Após ligá-lo na tomada, ele absorve o ar e filtra as toxinas por meio da respiração celular da planta. O oxigênio é liberado apenas em outro compartimento do aparelho, por onde o ar puro sai.

A ideia principal do produto é acelerar e melhorar a absorção e filtragem do ar pelas plantas. Com um ANDREA em casa, o processo de purificação do ar é, literalmente, mil vezes mais rápido do que se houvesse apenas uma planta na sua casa, de acordo com seus produtores.

Pelo site é possível adquirir o ANDREA gastando a bagatela de US$ 200,00.


Agora que você já sabe como descartar, a eCycle te ajuda! Clique aqui para visitar nossa página de Postos de Reciclagem e encontre o melhor destino possível para seu item.
Quer saber sobre outros materiais? Navegue pela seção Recicle Tudo.
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Saiba onde descartar seus resíduos

Encontre postos de reciclagem e doação mais próximos de você

Localização Minha localização
Não sabe seu CEP?

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail