Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Aprenda lições para empreender com propósito e promover transformações na sociedade

Publicado pela editora Voo, “Muita alma nessa hora – Lições para empreender com propósito”, do escritor Kiko Kilansky, é leitura obrigatória para quem acredita que empreender é mais do que implementar um negócio, é implementar uma transformação. Empreender não é sobre ser o melhor do mundo, mas, sim, ser o melhor para o mundo. Não basta vender produtos ou serviços, é preciso defender uma causa; para um negócio ser bem feito, ele precisa fazer o bem; o verdadeiro significado do sucesso vai muito além dos números; é possível ser altamente lucrativo e impactar positivamente a humanidade ao mesmo tempo… Então embarque nesta jornada.

“Truthtelling” é livro destaque da Editora Voo

Kiko Kislansky desafia os antigos padrões do mundo dos negócios, questionando o verdadeiro significado de sucesso e propondo um novo modelo de empreendedorismo, baseado na tríade da transformação: consciência, propósito e humanização.

“Mais do que um livro, ‘Muita alma nessa hora’ é uma grande ferramenta de transformação – um guia valioso de como você pode tornar seus movimentos empreendedores algo útil e relevante para o mundo.” – Fred Alecrim, autor de “A cura empresarial”

Em “Muita alma nessa hora – Lições para empreender com propósito”, Kilansky, que é cofundador da marca baiana de moda consciente Euzaria e da Cazulo – uma das primeiras consultorias em negócios com propósito do país –, compartilha as lições aprendidas em sua própria trajetória como empreendedor.

Negocios-de-impacto
O que são negócios de impacto
O que é empreendedorismo social?

Em uma leitura recheada de insights e questionamentos ao leitor, o livro aponta diretrizes para quem deseja seguir esse novo caminho do mundo dos negócios, bem como convida a uma reflexão sobre a nova era do empreendedorismo e traz uma provocação à busca pelo autoconhecimento e ao legado que se quer deixar no mundo.

Privado: Livros
Cada livro vendido gera uma contrapartida social.
A partir de R$15,00
Livros mudam pessoas
Comprar

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais