Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

O origami é uma forma divertida e bonita para diversificar a decoração ou as caixinhas de papel para presentes sem gastar muito dinheiro

Você já foi em alguma loja de objetos decorativos e viu quanto custam aquelas caixinhas pequenas e muito bonitas? Apesar do tamanho, o preço é bem alto! As caixas de papel para presente também não são muito baratas, além de produzirem um resíduo a mais no planeta. O origami é uma opção para evitar gastos e ainda reaproveitar papéis coloridos.

Com algumas folhas coloridas de sua preferência, você pode fazer caixinhas de papel decorativas para colocar em sua estante, prateleira ou na mesa do escritório. Além de funcionais (para guardar pequenas coisas, como grampos ou brincos), as caixinhas de origami deixam seu ambiente mais bonito e podem ser feitas a partir de reaproveitamento.

Quer saber como fazer caixinhas de papel? Dê uma olhada no vídeo do canal Handimania e aprenda como fazer origamis desse tipo. A dobradura é trabalhosa, mas não é difícil de ser feita.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais