Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Possui todas propriedades necessárias à limpeza e é menos danoso ao ambiente

Para aqueles que não têm tempo de preparar um limpador multiuso caseiro menos danoso ao ambiente, é possível adquirir o limpador multiuso da Positiv.A.

É livre de LAS

Limpadores multiuso convencionais podem causar danos por conta de uma substância chamada “sulfonato de alquilbenzeno linear”, o LAS. Trata-se de uma substância base presente no limpador multiuso comum e, após seu uso, pode trazer uma série de danos à vida aquática. Durante seu uso, em exposição a longo prazo, ele pode alterar a bioquímica dos rins.

Positiva
Produtos e serviços que proporcionam o equilíbrio entre humanidade e natureza
A partir de R$4,99
Consumo consciente
Clique aqui
 

Mas o limpador multiuso da Positiv.A não tem esse problema, pois uma das bases de sua fórmula para a eliminação de gordura é uma substância natural chamada limoneno, um terpeno presente nas frutas cítricas que além de ser desengordurante, possui uma série de benefícios à saúde que você pode conferir na matéria “O que são terpenos?”.

Possui tensoativo não-iônico

Diferentemente do tensoativo iônico, o tensoativo não-iônico presente no limpador multiuso da Positiva, alem de ser produzido a partir de óleo de palma com certificado de origem sustentável, é menos espumante, o que causa menos danos ao ambiente aquático após seu descarte. Isso não significa que ele é menos eficiente, achar que a espuma é a responsável pela limpeza é um erro. Entretanto, por também ser tensoativo, ele não está livre de causar impactos ambientais após o descarte.

Possui limoneno

O terpeno limoneno é uma substância natural encontrada em vegetais cítricos e possui propriedades úteis cientificamente comprovadas. Ele é desengordurante, inseticida, bactericida e fungicida.

É concentrado

Produtos de limpeza concentrados são opções mais sustentáveis. O limpador multiuso da Positiv.A concentrado é uma opção viável, pois, sendo concentrado, há economia na embalagem, o que possibilita que mais produtos sejam transportados de uma vez e não haja necessidade de reposição tão rápida, o que evita poluição por combustível.

Reduz o descarte de lixo

Por ser concentrado e estar disponível nas versões um e cinco litros, ele faz com que se gaste menos com embalagens, reduzindo consequentemente o descarte de lixo.

Repele naturalmente insetos e é hipoalergênico

Devido às propriedades naturais do terpeno limoneno anti-inseticidas, o multiuso da Positiv.A é também um repelente de insetos.

Substitui produtos danosos

Ele é substituto sustentável de desengordurante, água sanitária, limpa-vidro, desinfetante, lustra-móveis, limpa-inox, tira-mofo e removedor.

Cheirinho natural de laranja

E a parte mais agradável: ele deixa um cheirinho natural de laranja na casa e nos objetos em que ele for aplicado.

Seja sustentável na limpeza da sua casa ou escritório

Adquira sua Ecobox da Positv.A.

Positiva
Produtos e serviços que proporcionam o equilíbrio entre humanidade e natureza
A partir de R$4,99
Consumo consciente
Clique aqui

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais